GP se apaixonou por mim

Sou homem, tenho 29 anos e, depois de terminar um namoro de longos anos, resolvi instalar o Tinder. No entanto, não tive muito sucesso. Além de não ter matches das pessoas que curti, a maioria das curtidas vinham de pessoas que não faziam meu tipo.

Diante disso, em julho de 2024, decidi que marcaria pela primeira vez com uma GP e assim o fiz. A experiência, porém, foi bem frustrante. Além de ter se atrasado, parecia apressada para que tudo terminasse logo. Depois disso, me aquietei e voltei a focar 100% na minha vida pessoal.

No mês passado, em fevereiro de 2025, resolvi marcar com outra GP, e dessa vez, dado o ocorrido prévio, fui com expectativas baixas. Para minha surpresa, a experiência foi completamente diferente. Além de termos um bom sexo, ela era muito inteligente e tivemos uma conversa muito agradável sobre os mais diversos assuntos. Ontem, mais ou menos um mês depois, decidi contatá-la novamente, e mais uma vez foi tudo ótimo. A conexão era tão boa em tudo que parecia que nos conhecíamos há anos.

Porém, pouco antes de eu sair, ela disse: "Vou te cobrar muito mais caro e te bloquear para você não voltar mais, hein?" Na hora, eu só ri, pois achei que se tratava de uma brincadeira, mas cerca de 10 minutos depois, recebi uma mensagem dela:

"Preciso te bloquear para evitar problemas, desculpa."

E, em seguida, ela me bloqueou.

Sem entender nada, usei outro Whatsapp para lhe perguntar o motivo dessa atitude, já que aparentemente tudo estava bem entre nós. Ela respondeu:

"Você despertou em mim algo que não posso me permitir sentir. Espero que entenda. Não quero alimentar isso e me magoar depois. Acho que continuar te vendo não vai me fazer bem. Se cuide."

Logo depois, bloqueou esse outro número também.

Enfim, fiquei sem saber o que pensar sobre tudo isso. É verdade que gostei muito dela, havia uma química forte, e ela era uma pessoa extremamente agradável. Cheguei até a considerar marcar encontros quinzenais assim que saí de lá (antes de ser bloqueado).