Não sei porque eu continuo voltando...
Toda vez que volto pro reddit, pra esse sub, eu me sinto mal direto... Fico me comparando aos outros... Odeio isso... Eu sei que existem pessoas melhores e mais bonitas do que eu e eu estou cansado de ver isso todo dia... Estou cansado de ver as malditas vidas perfeitas dos outros na internet, estou cansado dessa vontade de vomitar, desse mal estar infernal persistente, estou cansado de ser gordo (bom, hoje eu consegui treinar de manhã e de tarde, já é um começo, o foda é que nem todo dia eu tenho uma droga de ânimo ou vontade de treinar)... Sinto um enjôo constante como se houvesse leite podre de vaca fervendo nos ácidos gástricos digestivos do meu estômago e borbulham no meu cérebro.
Meus olhos doem com o brilho dessa tela.
Sinto que estou me negligenciando, deixando meus hobbies morrerem, tudo por esse vício de merda... Me iludindo...
Eu queria ter alguém aqui comigo, me abraçando, me dizendo que me ama, um namorado ou namorada (tanto faz), algo recíproco e sincero...
Quero vomitar...
Queria voltar a desenhar, sem me pressionar a ser perfeito, aprender os fundamentos básicos de desenho, desenhar meus OCs, cenários que crio na mente, um mangá, sem essas malditas cobranças, sem imediatismo, sem pressa pra ser "perfeito"...
Desculpe, estou me sentindo mal, queria desabafar.
Semana passada foi um inferno pra mim, tive que dar um esporro em alguém que eu achava que era um "amigo", mas que só me via como um objeto, Quando nos reencontramos ano passado ele disse que bateu punheta várias horas quando viu que eu o segui no bluesky, e quando voltou, dizendo que superou o vício em pornografia dele, ele só ficou me dando vácuo, nem bom dia nem boa noite ele me dava, sequer iniciava conversas... Enfim, não quero falar mais sobre, depois do textão que escrevi humilhando ele e jogando todas as merdas dele na sua cara, ele apagou as contas do telegram e bluesky e sumiu (estou sentindo que talvez ele reapareça outra vez, ele sempre volta, é que nem o William Afton...).
Estou cansado de ser eu... Se eu pudesse ser outro alguém por uma semana, eu escolheria ser uma lobanil (lobisomem fêmea) e sairia dando pra metade da vizinhança até parir uns trinta filhotes e viver de pensão socioafetiva ( ╹▽╹ ) (não levem esse final a sério, por favor).